Terça-feira, 25 de Janeiro de 2005
Macho, Muito Macho
Antes de mais nada queria mais uma vez pedir desculpa (já se vai tornando um hábito) mas desta vez a culpa é do sapo. É que não obstante os artigos estarem predefenidos para aceitar comentários, o último, por razões que me transcendem, estava fechado! Enfim, sapiçes...Qualquer dia transfiro isto para outro lado.
Mas vamos ao assunto da semana que é o que interessa. No último sábado fiquei a saber algo acerca dos meus amigos. São todos machos, com M grande. No entanto há quem faça madeixas amarelas, outro faz descoloração da barba, outro acha perfeitamente natural um homem usar maquilhagem, outro usa um cachecol abichanado, há mais um que "apara" (Só á frente...diz ele!) e usa cuecas de fio dental! Cambada de florzinhas é o que eu digo. Se juntarmos isto a uma discussão da diferença entre um martelo pneumático e um martelo eléctrico...tá-se mesmo a ver.
Outros assuntos mais dignos:
- Mourinho eleito o melhor treinador do Mundo em 2004 (e não foi pela Internet)
- Faz hoje um ano que morreu um jovem jogador de 24 anos, lembram-se? Espero bem que sim!

Amanhã há Derby e, como sou neutro nesse jogo, desde já aviso que, independentemente do resultado, não vou fazer nenhum artigo em referência ao citado joguito.

Abraços.


publicado por tonymorgadinho às 17:14
link do post | favorito

De Anónimo a 28 de Janeiro de 2005 às 13:43
Quanto à passagem do 1º ano sobre a morte do Miki, muito foi dito e muito mais havia a dizer, no entanto, tudo continua na mesma! A mesma hipocrisia, o mesmo sistema, os mesmos meios para atingir os fins visados. A mim só me apetece dizer que jamais esquecerei aquelas imagens e aquele sorriso de um jovem que tinha toda uma vida pela frente e que morreu de águia ao peito! Por todos aqueles que falam, falam, falam e não os vi fazer nada, BEM HAJA MIKI!!!
Mudando de tema, no que ao derby de 4ª Feira diz respeito, nada tenho a salientar para além de que despachámos mais uma equipa simpática e que agora é que vai começar a doer, pois só existem equipas complicadas e a sorte que tivemos no sorteio até à presente eliminatória acabou!!!
No que aos abichanados diz respeito, nem vou comentar sob pena de me oferecerem um cremezinho depilatório ou uma quequinha fio dental...kappa
</a>
(mailto:a@iol.pt)


Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.