Photobucket
Join Greenpeace 7 Step Climate CampaignFirefox 2
Segunda-feira, 18 de Outubro de 2004
Feira da Pedra?????
DSC0166444.jpg

Pois é, atendendo ao pedido de muitas vozes (das que chegam ao Céu), aí está algo de inédito neste Blog. Uma gaja. E porque é que nunca antes foi publicada a foto de uma gaja? Porque ao contrário de outros blogs, e ao contrário do que alguns dos meninos pensam (atenção que me custou muito escrever PENSAM), era fácil cair no lugar comum do blog rebarbado e sem conteúdo.
Não, esta foto tem, como não podia deixar de ter, uma estória que a acompanha. Esta foto foi tirada em Itália. Mais concretamente em Verona. Lembram-se da viagem do Luigi? Pois então aí está o testemunho.
Como podem ver os italianos sabem organizar as coisas como deve de ser. Dão conteúdo ás exposições. Mostram o que de melhor têm com alto estilo e em grandiosidade. Refiro-me claro ao enorme bloco de pedra que está patente nesta imagem. Sem dúvida espectacular.
A próxima feira é no Dubai. O Luigi que também é carinhosamente apelidado pela cara metade como "du" também vai. É caso para dizer "Du" Bai. E eu também queria ir.
Por outro lado, e pelo rumo que os comentários estão a tomar, não ficava de consciência tranquila se não publicasse algo para contrariar os vossos desejos recalcados.

Para todos um abraço do grupo de forcados da Moita.... Forte para não se escapar a cabeça.

Ps: O que fazia o Postman às 5 da manhã de sábado sózinho na Rua Miguel Bombarda?


publicado por tonymorgadinho às 10:30
link do post | comentar | favorito
|

21 comentários:
De Anónimo a 24 de Outubro de 2004 às 05:14
finalmente ca estou eu depois de uma ausencia justificada, é k tive a dificil tarefa de tornar umas almas mais felizes, ou nao, hehehehe.
apraz-me constatar k o bloquista mor, atende as demandas da restante fauna do blog, que alegremente constato se tornou mais divercificada e assidua.
A gajinha ate nao esta mal, bom perfil,e como diz o tony a foto tem historia, mas perante um exemplar destes pa k é a merda da historia??? pa nos confundir? bahhhhhhhhh.
E agora vou jogar um jogo novo descoberto pelo vedder, frontline( remedio pas pulgas de cao)
um abraço a todos os amigos do blog thor o deus do martelo
</a>
(mailto:pinba@netcabo.pt)


De Anónimo a 22 de Outubro de 2004 às 11:26
O que está escrito é "enviado por ANÓNIMO". Está lá que foi publicado no jornal "O Jogo" esse ícone da verdade desportiva e rigor jornalístico. Quem é o "lista"? Lista de quê? Lista de compras? E quando tá ao telefone deve ser o Telelista...Ps: Se forem jogar à bola levem o "finger breaker" para que eu não seja o único a estar lesionado. Por falar nisso, então como ficou o dedo?tonymorgadinho
(http://www.konventus.blogs.sapo.pt)
(mailto:chupam@s.todos)


De Anónimo a 22 de Outubro de 2004 às 10:22
ó lista fala com o João,pois ele hoje a noite vem dizer me quem esta´diponivel para jogar no sabado.Cumprimentos.CarloS Martins
</a>
(mailto:ccm1976@yahoo.com)


De Anónimo a 22 de Outubro de 2004 às 08:44
Também pintaste o cabelo de loiro, Morgadinho? O anónimo não é de quem publicou, é de quem escreveu... porque o artigo não estava assinado!!! DDDAAAAAAAA.
Não ia assinar algo q ñ escrevi, né? Depois ñ sou tão estupido (apesar das mulheres assim o pensarem... eh eh) de querer escrever algo anónimo do mesmo computador, sabendo que facilmente compararias com o meu IP.karluz fernandez
</a>
(mailto:a@iol.pt)


De Anónimo a 21 de Outubro de 2004 às 22:20
AMIGES!
sabado há bola????
vedder
</a>
(mailto:vedder@iol.pt)


De Anónimo a 21 de Outubro de 2004 às 16:57
Alguem pediu queijo dos açores ?...o_proprio
</a>
(mailto:c@v.pt)


De Anónimo a 21 de Outubro de 2004 às 14:29
Pá ó Kaita agora já publicas comentários anónimos? Tá mal, então essa frontalidade que te é tão característica? Tás à vontade que ninguém te faz mal por expressares a tua opinião. Claro que se me chateias muito posso sempre chamar o Nuno "finger breaker"...tonymorgadinho
(http://www.konventus.blogs.sapo.pt)
(mailto:chupam@s.todos)


De Anónimo a 21 de Outubro de 2004 às 14:11
José Santana, observador do polémico Benfica--FC Porto do passado domingo qualificou a arbitragem de Olegário Benquerença com 7,4 pontos. Agindo de acordo com as indicações dadas pela Comissão de Arbitragem da Liga aos observadores, José Santana atribuiu uma nota levando em conta o lance da hipotética grande penalidade cometida por Seitaridis sobre Karadas. No relatório do observador é registado que, conforme determinam as regras, há influência no resultado devido a uma decisão errada. Ou seja, por ter entendido que a falta do jogador grego é passível de castigo máximo, o observador penalizou o árbitro de Leiria.

Em relação ao mais do que badalado golo não validado ao Benfica, José Santana deu o benefício da dúvida à equipa de arbitragem chefiada por Olegário Benquerença.

Este foi o segundo clássico dirigido pelo internacional de Leiria e, curiosamente, também no primeiro (o FC Porto-Sporting da época passada, disputado a 2 de Setembro de 2003), tinha tido uma nota pouco abonatória para quem tem pretensões a ficar nos primeiros lugares: 7,5 pontos. Refira-se que os árbitros são classificados de 0 a 10 e todas as notas abaixo dos 8 são consideradas fracas.

Jornal O Jogo de 21-10
anónimo
</a>
(mailto:a@iol.pt)


De Anónimo a 21 de Outubro de 2004 às 10:19
Só por causa disso este fim de semana vou ao Estádio da Luz.tonymorgadinho
(http://www.konventus.blogs.sapo.pt)
(mailto:chupam@s.todos)


De Anónimo a 20 de Outubro de 2004 às 19:31
Claro q teem direito , até acabaram por vir mais do q aqueles q viriam se tivessem disponibilizado bilhetes... se um jogo perfeitamente identico nas mesmas condiçoes de segurança se tivesse passado la em cima na antas tudo teria sido muuuuito diferente ;)bebe_lampiao
</a>
(mailto:bebe_pedro@iol.pt)


Comentar post

Photobucket - Video and Image Hosting