Photobucket
Join Greenpeace 7 Step Climate CampaignFirefox 2
Segunda-feira, 27 de Setembro de 2004
~De rastos~
Ora olá meus caros, consegui sobreviver a uma semana dos diabos. Sim porque isto dos aniversários é algo de muito exigente no aspecto físico. 4 festas de anos (e reparem que escrevi ANOS) no espaço de 9 dias é obra. Já calcularam a quantidade de bebida e comida ingerida nessas 4 festas?
Não é fácil, ainda por cima lesionado.
Por falar nisso estou a ver que se não melhoro não há bola. Será possível? São uma vergonha é o que é. Mas de qualquer forma por enquanto é-me completamente impossível jogar, nem correr consigo (não que isso faça alguma diferença porque bem vistas as coisas também já pouco me mexia!!!).

De qualquer forma conto regressar dentro de 3/4 semanas e, citando um grande atleta dos tempos modernos, "vou voltar em grande".

Para todos um abraço e boa faina...

Ps: Apesar de oficialmente já estarmos no Outono parece que para alguns está a Primavera no seu auge...O Próprio se quiser pode contar....


publicado por tonymorgadinho às 16:12
link do post | comentar | favorito
|

4 comentários:
De Anónimo a 30 de Setembro de 2004 às 17:33
Brilhante...tony morgadinho
(http://konventus.blogs.sapo.pt)
(mailto:chupam@s.todos)


De Anónimo a 30 de Setembro de 2004 às 01:31
Bem que se lixe, fiz a minha estreia, bom ... adeus...Albatroz
</a>
(mailto:albatroz@hotmail.com)


De Anónimo a 29 de Setembro de 2004 às 16:04
Bem cá vamos nós entrar no campo do comentário politico ... se bem que eu não gosto de politica ... » de rastos « é um termo que pode ser aplicado em vários quadrantes, pode ser aplicado ao SCP, ao FCP, ao PSD, á TVI, á PSP, enfim a um sem número de "coisas" que bem analisadas são, ou talvez não, importantes para o desenvolvimento da faina portuguesa. Quanto á dica que foi deixada (por acaso) no ar, eu relembro os mais esquecidos que não fui eu que deixei de ir jogar á bola por causa de eventuais saidas nocturnas (com ou sem jantar), também não fui eu que afirmei que não saía mais ás sextas-feiras á noite (pelo menos na nossa humilde cidade), poderia enunciar mais umas quantas ocorrências similares, mas acho que não vale a pena, mas uma coisa vos posso garantir a aposta está prestes a ser perdida, e não é por mim, á algum tempo atrás cheguei a pensar que sim , mas o senhor iluminou o meu caminho ... e mostrou-me o trilho da fé ... quanto ao futebol acho que não vou opinar nada, porque está tudo mais do que dito, redito (dito 2 vezes ... pelo menos). Caros camaradas, um abraço ... que não o daquele sitio.o_proprio
</a>
(mailto:a@a.pt)


De Anónimo a 28 de Setembro de 2004 às 11:03
eu bem tento convocar o pessoal,mas parece que ninguem faz um pequeno esforça para participar...enfim assim é dificil.
Abraços e as melhoras.
PS:Se isto não chega temos o "Mundo ao contrario"...Carlos
</a>
(mailto:ccm1976@yahoo.com)


Comentar post

Photobucket - Video and Image Hosting