Terça-feira, 6 de Julho de 2004
Orgulho Nacional
portugal_flag_bandeira.gif


Perdemos o Euro, é o que se dizia à boca cheia no final do Portugal-Grécia.
Discordo.
Acho que não perdemos o Euro, bem pelo contrário, Portugal ganhou o Euro, apenas perdeu a final. Parece uma afirmação ambígua mas não é. Ganhamos o direito a organizar um evento de cariz mundial (Sim porque o Euro é acontecimento Mundial e não apenas Europeu), conseguimos construir e acabar a tempo 10 maravilhosos estádios de futebol (uma bofetada sem mão em nuestros hermanos). Ao contrário do que o agoiro previa conseguimos projectar, construir e realizar aquele que já foi considerado "o melhor Europeu de Futebol de sempre"!!!!
Conseguimos uma bela prestação desportiva eliminando Espanha, Inglaterra e Holanda. 3 candidatos ao título. Perdemos com a Grécia. Perdemos contra um Futebol do anti-jogo, o futebol anti-espectáculo, como já foi referido um futebol "parasita". A consolação que nos pode ficar é que este tipo de futebol dá lucros de 15 em 15 anos. Nós jogámos, e penso que devemos continuar a jogar, o "nosso" futebol.
Seja como for ganhámos uma selecção. Regressou o perdido espírito da selecção, o orgulho em ser Português. As bandeiras nas janelas, nos carros, na roupa, nos rostos e no coração dos portugueses.
Para mim o Euro foi um motivo de Orgulho Nacional, espero que para todos voçês também...

Ps: Um abraço para o K que começou um novo emprego (força) e para o Hugo Costa (muitos de voçês não conhecem) que neste blog deu à costa (perceberam a piada? Hugo Costa deu à costa...não? Então esqueçam idiotas).


publicado por tonymorgadinho às 11:17
link do post | favorito

De Anónimo a 9 de Julho de 2004 às 09:45
Obrigado grande K, isto é um alívio, é que como as coisas vão nunca sabemso que novos critérios de avaliação é que eles vão inventar para a apróxima. Quanto ao próprio gostaria de lhe perguntar se a nelly levou a BANDEIRA DOS MONÁRQUICOS? É que essa bandeira está sempre a aparecer nos video clips dela.luis nãoodaanamassimoirmãodotozéouentãoogajoquejácasou
</a>
(mailto:ffdlkg@tete.pt)


Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.