Sexta-feira, 25 de Junho de 2004
Bye-Bye
beckham.jpg

Depois das tapas...os bifes. Mais uns a caminho de casa e os tugas com a moral bem no alto.
Grande jogo o de ontem. Sofrer do princípio ao fim. Era o jogo que já estava perdido e depois já estava empatado e depois já estava ganho e depois já estava empatado outra vez e depois estávamos a ganhar nos penalties e depois já estávamos empatados outra vez e depois GANHÁMOS.
Grande atitude a dos nossos jogadores que acreditaram até ao final (o que diga-se já de passagem não é nada normal). Apenas um reparo para as más atitudes que alguns persistem em tomar. A Selecção Nacional é de todos no geral mas não é de ninguém em particular. Não existem "donos" da selecção nem podem haver titulares eternos.
Já perceberam que estou a falar do Figo. Um jogador da categoria do Figo não necessita de evidenciar comportamentos como o de ontem. Foi substítuido, riu-se, discordou e foi para os balneários amuado (faz-me lembrar alguém...). E quando Portugal virou o resultado (sem ele) continuou no balneário. Onde estava na altura dos penalties? Estava junto aos seus colegas? Provavelmente no balneário a cantar "menos ais, menos ais". Não lhe ficou bem....
Última palavra para os pedidos de mudança de nome do Blog. Não sou dono do Blog por isso se for a vontade da maioria do pessoal eu mudo mas nesse caso preciso de sugestões.

"Aquele" Abraço, forte para não vos escapar a cabeça....


publicado por tonymorgadinho às 10:46
link do post | favorito

De Anónimo a 25 de Junho de 2004 às 16:41
Apenas quero dedicar a fantástica vitória a todos aqueles que, de uma forma ou de outra, faltaram ao respeito ao Grande Ricardo e ao Verdadeiro Mágico Sr. Rui Costa...! Por onde andam esses iluminados? Já esqueceram o Baia (que até nem tem nada a ver com o caso e tem demonstrado uma postura e uma dignidade só ao alcance de um verdadeiro campeão), o Scolari já deixou de ser mentecapto? E o Rui, que até é o nosso melhor marcador e assistente, mesmo a jogar no banco, já voltou a ser um grande jogador? E o "pior" guarda-redes da 1ª liga, já é o nosso heroi? Pois é meus senhores continuem o sofrimento pois Portugal vai continuar a ganhar!!! E, independentemente, do que possa vir a acontecer, terei sempre orgulho neste conjunto de jogadores, todos eles, pois têm demonstrado uma dignidade e capacidade bem merecedora de todo este fenómeno que se apoderou de Portugal, que se chama ORGULHO! FORÇA PORTUGALkarluz fernandez
</a>
(mailto:a@iol.pt)


Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.