Photobucket
Join Greenpeace 7 Step Climate CampaignFirefox 2
Quinta-feira, 17 de Junho de 2004
Portugal
portugal.gif

Era suposto ter escrito um artigo na Segunda mas não fui capaz. E até tinha bons temas...

A começar pela inequívoca derrota do Dr. Durão Americano e do seu Ministro Paulo Portrás. Não existem dúvidas quanto aos resultados e aquilo que eles significam. No entanto há quem insista em não reconhecer o que é óbvio. Este rumo político está condenado e, ou há uma séria inversão ou então...hasta 2006! Por outro lado toda a classe política devia olhar para o verdadeiro vencedor das eleições...a abstenção. Já vai sendo "normal" o elevado nível abstencionista nas "europeias". Mas a verdade é que a classe política deixa passar mais 4 anos e não demonstra ao nosso povo o porquê da importância de votar neste escrutínio. Eu próprio não fui votar este ano. Não porque tenha ido à praia (não fui) ou por qualquer outra desculpa esfarrapada. Não fui votar propositadamente. Não sei qual a vossa sensação mas no que me toca esta campanha eleitoral foi uma verdadeira....merda! Assim não vão lá. Nenhum deles.

O outro bom tema que tinha era o jogo Portugal-Grécia, ou melhor, era um bom tema até o jogo se ter realizado. Esta foi a verdadeira razão pela qual não consegui escrever nada na Segunda-Feira. Foi um sentimento de frustação tal que nem a derrota da direita me fez elevar o espírito (pronto, fez elevar um pouquinho...).
Então mas anda um povo todo orgulhoso e esperançado (sim porque se não for o futebol, o resto...) e depois aqueles gajos fazem um jogo daqueles? Mais do que a desilusão da derrota, o que verdadeiramente me indignou foi a pobreza da exibição.
Resolvi então aguardar até hoje, e após o desfecho do jogo de ontem, para aqui escrever umas linhas. Jogámos e vencemos. Já se viu mais um pouco daquilo a que se chama Futebol. Mas ainda não chega (na minha modesta opinião) para vencer a Espanha. Vamos ter de fazer um pouco mais, correr um pouco mais, rematar MUITO mais.

Mas pelo menos até Domingo estamos com a corda toda...PORTUGAL, PORTUGAL,PORTUGAL!


publicado por tonymorgadinho às 08:32
link do post | comentar | favorito
|

1 comentário:
De Anónimo a 18 de Junho de 2004 às 20:05
Meus amigos, hoje que tenho tempo e visito o nosso blog, quero alertar para um acontecimento que acho extraordinário e por isso vou mostrar a minha indignação.
Que Portugal tem cada vez menos poder na União Europeia é uma realidade mas chegar-mos ao ponto de ser invadidos pelos chineses e de nos quererem roubar a nossa identidade já é um abuso.
Digo isto pelo facto de muitas das bandeiras que invadiram as janelas das nossas ruas, não serem verdadeiras. É verdade, SÃO FALSAS!Como podem constatar, os castelos nacionais são insignias chinesas. Esta situação torna-se ainda mais deprimente, quando é fumentada por um elemento interno - LUÍS fIGO. É ele, o causador desta vergonha. Através da sua fundação, encomendou aos chineses a produção de elevadas quantidades de bandeiras nacionais (decerto porque a mão-de-obra é mais barata) e utilizando os canais de distribuição mais rápidos e de melhor acesso a milhões de portugueses para proceder a esta revolução.
MEUS AMIGOS, SEGUNDO OS FICHEIROS SECRETOS, FOI ASSIM QUE OS EXTRA-TERRESTRES COMEÇARAM A CONQUISTAR A TERRA. ESPERO QUE NÃO NOS CONQUISTEM AGORA OS CHINESES.Inácio
</a>
(mailto:Ináciomendes@yahoo.com)


Comentar post

Photobucket - Video and Image Hosting