Photobucket
Join Greenpeace 7 Step Climate CampaignFirefox 2
Terça-feira, 3 de Janeiro de 2006
FELIZ 2006
Para todos um feliz 2006, que os vossos desejos se concretizem e etc.. e tal. Enfim, as coisas do costume.
Que os amigos continuem a ser amigos, que a Primavera seja o ano inteiro, que o Luigi possa ir jogar à bola, que o Kamarada continue a vazar olhos às senhoras do emprego, que o Kappa continue a ter mau feitio ("o teu problema é o cérebro..."), que eu volte a ver o Peter, que o Wolf continue a "chorar" faltas e faltinhas...
Que seja pelos menos tão bom como o que passou...
A todos e todas, abraços e beijinhos.


publicado por tonymorgadinho às 10:36
link do post | comentar | favorito
|

10 comentários:
De Anónimo a 9 de Janeiro de 2006 às 16:27
Ah é? Tambem te digo que o Meu irmão consegue arranjar o FM 2006 e tu tambem vais vé-lo por um canudo...toma e embrulha.
Força Tourizense alezzLinger
(http://www.tironaescuridao.blogspot.com)
(mailto:ccm1976@yahoo.com)


De Anónimo a 9 de Janeiro de 2006 às 13:29
SAUDAÇÕES BLOGUISTAS.ANTES DE MAIS QUERO PEDIR DESCULPA AO TONY(TONY DESCULPA AÍ PELO ESQUECIMENTO,NÃO VOLTA A ACONTECER).
HOJE ESTOU FELIZ POR VER O WENDER FELIZ,QUERO TAMBÉM DEIXAR AQUI A MINHA PALAVRA DE APREÇO A TODOS OS LAGARTOS,DOENTES OU NÃO,PASSEM BEM E AGORA TAMBÉM VÓS VEÊM BRAGA POR UM CANUDO.LINGER ISTO É PARA TI TAMBÉM.O MEU BENFICA CONTINUA A SUA SENDA DE VITÓRIAS RUMO AO BICAMPEONATO.SLB FOREVER.DEIXO AQUI TAMBÉM A MINHA CERTEZA QUE NA 4ºF DAREI O MEU CONTRIBUTO FUTEBOLÍSTICO APÓS PROLONGADA LESÃO.HASTA!!!MIKACHANITA
</a>
(mailto:miguelmatias_81@hotmail.com)


De Anónimo a 9 de Janeiro de 2006 às 10:18
Bom dia ...Kamarada
</a>
(mailto:mn@nm.pt)


De Anónimo a 3 de Janeiro de 2006 às 17:25
Portugal (POR)
| Perfil |
Os 35 golos marcados e os apenas 5 sofridos foram surpreendentes. Também foi incrível a contribuição do artilheiro Pauleta, que, com 11 gols marcados, não só foi considerado o maior artilheiro da Europa, mas também superou o recorde de 41 gols do legendário Eusébio.
Ironicamente, as partidas mais difíceis de Portugal foram contra a modesta seleção de Liechtenstein. Eles sofreram dois golos em um empate constrangedor de 2 a 2, em Vaduz, em outubro de 2004, e, 12 meses mais tarde, precisaram que Nuno Gomes marcasse um golo aos 40 do segundo tempo para garantir uma vitória de 2 a 1 em Aveiro. O empate em Liechtenstein não abalou muito a confiança da equipa. Apenas quatro dias depois eles aniquilaram a Rússia por 7 a 1 em Lisboa. Sem dúvida, foi a melhor exibição da equipa no Grupo 3.

A Copa da Alemanha 2006 será a sua quarta participação na Copa do Mundo da FIFA. Os torcedores portugueses ainda estão esperando que a seleção atinja as façanhas de Eusébio e imite sua primeira participação em 1966, quando chegaram às semi-finais na Inglaterra. No começo da década de 1990, o aparecimento de uma geração de ouro, de jogadores liderada por Luís Figo e Rui Costa, aumentou as esperanças e, em 2000, Portugal foi semi-finalista no Campeonato Europeu da UEFA.

Após um fracasso decepcionante na primeira fase da Copa da Coréia/Japão 2002, o treinador da equipe brasileira campeã da Copa do Mundo da FIFA, Luiz Felipe Scolari, tomou as rédeas e conduziu a seleção ao final da EuroCopa 2004, em casa. Apesar de ter perdido para a Grécia, a seleção não sofreu efeitos colaterais nas eliminatórias da Copa e a experiência de Scolari com o Brasil está destinada a beneficiar seus jogadores na Alemanha.

O carismático Figo está de volta à equipe, voltando 12 meses após ter abandonado o futebol internacional em julho de 2004, mas quem é considerado uma grande ameaça aos adversários nos dias de hoje são os velozes pés de outro ala, Cristiano Ronaldo. O meia Deco é outro jogador cheio de truques e os recordes do atacante Pauleta falam por si. Portugal também tem uma defesa de qualidade, liderada pelo excepcional Ricardo Carvalho. JÁ AGORA SÓ A TITULO DE CURIOZIDADE FIQUEM SABENDO QUE NO SITE DA FIFA O BARREIRO É UMA DAS CIDADES MAIS IMPORTANTES DE PORTUGAL.
wolf
(http://aaa)
(mailto:aaa@aaa.pt)


De Anónimo a 3 de Janeiro de 2006 às 17:09
Há desculpem lá UM BOM ANO PARA TODOS OS MEUS AMIGOS QUE ESTE ANO TRAGA TUDO O QUE MAIS DESEJAREM UM ABRAÇO wolf
(http://aaa)
(mailto:aaa@aaa.pt)


De Anónimo a 3 de Janeiro de 2006 às 17:05
Os meteoros, normalmente conhecidos como estrelas cadentes, consistem em pequenas partículas sólidas vindas do espaço que entram na atmosfera terrestre a grande velocidade, deixando para trás um rasto brilhante resultante da fricção e da ionização gerada nas camadas superiores da atmosfera pelas altas temperaturas que provocam a sua combustão. Este fenómeno pode ser observado a olho nú, todos os dias e a qualquer hora, em locais com boas condições de visibilidade, isto é, longe de fontes luminosas (poluição luminosa). Para além de se poderem observar alguns meteoros por hora, existem certas alturas propícias a que se possam observar centenas de meteoros por hora – as chamadas “chuvas de estrelas”. Estes períodos acontecem quando a Terra, no seu movimento de translacção em redor do Sol, atravessa regiões de grande concentração de pequenas partículas rochosas (meteoróides) deixadas por cometas ou asteróides que visitam o nosso Sistema Solar. Raramente, alguns pedaços rochosos maiores atravessam a atmosfera e chegam à Terra – meteoritos – provocando uma cratera de dimensões variáveis.

Na altura das chuvas de estrelas, nota-se que os meteoros parecem provir de uma mesma zona da esfera celeste, zona esta que se chama Radiante. Esta ilusão de que os meteoros parecem provir de uma mesma zona é ilusão de perspectiva, uma vez que os meteoros atingem a atmosfera terrestre descrevendo trajectórias paralelas entre si. É o mesmo efeito de estarmos entre duas estradas e elas, no horizonte, parecerem unir-se formando uma só.

Cada chuva de estrelas recebeu um nome consoante a localização dos seus radiantes em relação às constelações ou às esrelas mais próximas – por exemplo, temos as Aquáridas que provém da parte norte de Aquário, as Perseidas, que provém de Perseu, e por aí adiante...

As diversas chuvas de estrelas apresentam uma grande diversidade de número de meteoros que atravessam a atmosfera por hora (THZ), duração da actividade, cor, brilho, velocidade a que se deslocam e periodicidade.



Aqui encontra-se uma lista das chuvas de meteoros mais importantes:

Nome da Chuva
Perído de actividade
Radiante

Quadrântidas
2 - 5 Janeiro
Entre Boieiro e Ursa Maior

Aquáridas
5 – 6 Maio
Na parte norte de Aquário

Perseidas
11 – 13 Agosto
No Perseu

Oriónidas
20 – 23 Outubro
Entre Orionte e Gémeos

Táuridas
2 – 5 Novembro
Entre as Plêiades e as Híades

Leónidas
17 – 18 Novembro
Perto da cabeça do Leão

Gemínidas
13 – 14 Dezembro
Perto do Castor, nos Gémeos


wolf
(http://aaa)
(mailto:aaa@aaa.pt)


De Anónimo a 3 de Janeiro de 2006 às 17:03
Não se bebe nada hoje?Taliscas
</a>
(mailto:p@sapo.pt)


De Anónimo a 3 de Janeiro de 2006 às 14:15
Agora que mais um ano se passou, é altura para formular os desejos para o que se nos depara. Então aqui vão os meus:
1 - Que os nossos jogos de futebol (ou lá o que aquilo é) cheguem ao fim; 2 - Apesar de gostar da Primavera, que passe bem rápido, pois gosto bem mais do verão; 3 - Que o Luiggi possa voltar a jogar com o ppl; 4 - Que o Luiggi possa voltar a jogar com o ppl; 5 - Que o Luiggi possa voltar a jogar com o ppl; 6 - Que o Luiggi possa voltar a jogar com o ppl; 7 - Que o Luiggi possa voltar a jogar com o ppl(Como este vai ser o mais dificil de se concretizar, convém insistir..!!!); 8 - Que regresse, com a urgencia exigida, a 2ª Companhia; 9 - Que o Tony possa voltar a ficar com o pessoal a curtir até pelo menos às 3.00 da manhã e não tenha que voltar para casa pouco depois da meia-noite; 10 - Que o Carlinhos tenha recebido, de prenda de Natal, uns pés novos; 11 - Que o Sporting possa ir a uma competição Europeia; 12 - Que o Bimbo da Costa tenha um quartinho acolhedor em Pinheiro da Cruz; 13 - Que Portugal seja campeão do Mundo; 14 - E que em Portugal se mantenha a tradição, ou seja, o GLORIOSO CAMPEÃO.
PS. - Contem comigo para a bola (ou lá o que aquilo é!!!!!) BOM ANO PARA TODOSkappa
</a>
(mailto:a@iol.pt)


De Anónimo a 3 de Janeiro de 2006 às 12:59
Portuguesas e portugueses, amigos e amigas, camarados e camaradas ... um quê ? ... ano quê ? ... 2006 o quê ? ... há é para serem felizes, ok ... façam o favor de ser felizes, pode ser ?
Votos para este ano : Portugal Campeão; Benfica Campeão; casamento do K, casamento do PostMan, casamento do Wolf, casamento do Peter ... acho que não me esqueci de ninguém; presidência aberta no asilo das termas; Func. Pub. aumentados; a maior arvore de natal do mundo; o 1.629.235.523 º episodio dos morangos com açucar; uma lua mais bonita nas noites de primavera/inverno ?!!! (isto não é copypast); etc, etc.
Eu amanhã vou jogar á bola (sem conotações politicas).
Para todos os meus amigos e amigas, abraços e beijinhos.
Kamarada
</a>
(mailto:mnn@nm.pt)


De Anónimo a 3 de Janeiro de 2006 às 11:42
CAROS AMIGOS, ESPERO QUE TENHAM ENTRADO NO NOVO ANO COM O PÉ DIREITO. TONY, PODES CONTAR COMIGO PARA AMANHÃ. lEVEM CANELEIRAS PORQUE EU COMI MUITOS DOCES E ESTOU UM BOCADINHO PESADO POR ISSO É NATURAL QUE EM ALGUMAS SITUAÇÕES EM VEZ DA BOLA... LÁ VÁ UMA CANELA.TALISCAS
</a>
(mailto:P@SAPO.PT)


Comentar post

Photobucket - Video and Image Hosting