Photobucket
Join Greenpeace 7 Step Climate CampaignFirefox 2
Segunda-feira, 23 de Fevereiro de 2004
O Sistema
IMG342.gif

Sim meus amigos. Eu sei que o tema prometido para esta semana não era este mas, vão ver que tenho as minhas razões...
Mais um fim-de-semana de fortes emoções e revelações. Sim, revelações.

Se há pouco tempo aqui se perguntava o porquê do nosso Karluz Fernandez não ter namorada, hoje estou em condições de dar a resposta. Bem, na realidade a explicação ciêntífica não parte de mim. Eu simplesmente sirvo como veículo de transmissão de tal descoberta. A tão aguardada resposta foi dada exactamente por um grupo de observadoras do sexo oposto (O feminino - só para aqueles que possam estar confusos), as psicólogas Dr.ª Ana (esposa do Luigi), Dr.ª Carla (esposa do Guimarães) e a Dr.ª Rosário (minha esposa).
De acordo com as mesmas, e referindo-se e dirigindo-se ao nosso K, "...o teu problema é o cérebro". Ou então "...o que tu tens de bonito é a embalagem..." Se pensam que as meninas se ficaram por aqui estão redondamente enganados. Foi um sem fim de directas e indirectas que o K teve de suportar durante um longo, longuíssimo, eterno sábado. "...tens os pés destapados atrasado mental...", "...isso não é para fechar com força, é com inteligência..." etc... etc...Assim sendo o nosso K chegou á triste conclusão que, pelo menos aos olhos das doutoras, ele é mesmo ESTÚPIDO.
É claro que aqui o vosso Morgadinho também já teve a sua dose de piscoanálise. A verdade é que já estou habituado aos constantes mimos a que invariavelmente vou sendo sujeito: "Arrogante", "Antipático", "Besta", "Mal educado", "Insensível" etc... etc... E claro, a minha preferida: "És um ANIMAL".
E então estamos neste pé: Um é ESTÚPIDO e o outro um ANIMAL.

Mas as revelações começaram na Sexta á noite. Reunião do gang no Konventus, amena cavaqueira e de repente, sem que nada o fizesse prever, caiu a bomba. Pela voz do Pedro (também conhecido como o "explorador de croatas lavadores de automóveis"), e prontamente apoiada pelo Joãozinho e pelo "próprio" (Não, não sou eu. Já expliquei várias vezes que o "próprio" é o Zé, também conhecido como o gajo que manda todos para as Caldas?!?!), bom já me perdi. AH! Sim já me lembro, o Pedro lançou a polémica e instalou-se a confusão. Segundo ele "o K e o Morgadinho são as duas faces do sistema". Pronto, já só cá faltava mais esta. E é porque nós é que decidimos tudo, onde vamos, a que horas, quem vai etc...etc...Porque nós é que mandamos, porque nós é que fazemos, porque nós é que acontecemos.
As duas faces do sistema. A comparação com a cena futebolística é inevitável e, assim sendo, assumo o meu papel de Pinto da Costa como bom portista que sou. Agora o K é que não digeriu muito bem a equiparação ao Major.
Como podem calcular foi um fim-de-semana duro para ele: Chamam-lhe Major, Estúpido e ainda por cima o Benfica também não ajudou muito (nada mesmo).

Mas fiquem sabendo de uma coisa:

REBELIÕES NÃO SERÃO TOLERADAS, A OPOSIÇÃO SERÁ ESMAGADA E O SISTEMA PREVALECERÁ. SIM, PORQUE O SISTEMA É ESTÚPIDO E É UM ANIMAL, MAS ESTÁ DE OLHO EM TODOS VOCÊS.


publicado por tonymorgadinho às 11:12
link do post | comentar | favorito
|

7 comentários:
De Anónimo a 25 de Fevereiro de 2004 às 15:48
Boas Pessoal,Quanto a questão Principal a que deu lugar a este Topico,tenho a minha tese e passo a cita-la:Penso que o K tem "Fobia" ás Mulheres,tem medo como ele diz de perder a sua Propria Indepedencia ou Liberdade.Realmente é uma coisa que não consigo entender,O Tony e Luis casaram (Creio eu) e continuam a ter a sua vida Propria e a sua "Liberdade",Alias como muitos Milhoes neste Mundo.Quanto aos Vicios Privados do Luigi nisso não me vou meter como é Obvio.Eu tambêm já tive os meus Vicios Sexuais Privados e já os confidenciei a voçes (Aquela da Meia do Porky Pig)
Abraços e Até para a Semana.Carlos Ala em qualquer lugar
</a>
(mailto:ccm1976@yahoo.com)


De Anónimo a 25 de Fevereiro de 2004 às 12:07
PS: O Inácius comprou uma BTT. É a próxima vítima. K aperta com ele e depois chama-me para tirar fotos.Tony Morgadinho
</a>
(mailto:chupam@os.todos)


De Anónimo a 25 de Fevereiro de 2004 às 12:06
Pois é meus amigos, devo admitir que esta coisa das notícias é algo para a qual eu não estava preparado. Tenho que começar a andar com um bloco de notas ou com um gravador porque ás vezes a informação é demais. Relativamente ao Luigi vestir a lingerie da sua cara metade. Posso adiantar que a citação proferida pelo Hromeu é verdadeira sob o ponto de vista da sua existência. Sobre a sua essência FELIZMENTE não posso confirmar. Safa!!! Caso alguém se lembre de mais revelações esteja sempre há vontade para partilhar com os demais.Tony Morgadinho
</a>
(mailto:todosqueimad@s.cromos)


De Anónimo a 25 de Fevereiro de 2004 às 11:54
Como este fds foi farto em informações e claro O Tony Keimadinho n tem capacidade para reter tanta informação relembro-o k passo a citar "O luis adora vestir a minha lingerie" axo k n é preciso dizer mais o Tony Keimadinho de certeza k irá completar com mais informação relativa a esta declaração Hromeu
</a>
(mailto:Hromeusempre@kkiseres.aki)


De Anónimo a 25 de Fevereiro de 2004 às 11:49
Mais informo os meus caros amigos k por lapso o Tony se eskeceu de completar a frase da analise feita pelas Drªs. passo a citar "tu até és giro mas és estupido como caraças" fim de citação ao qual não vou dizer kem comentou mas a conclusão foi unanime.

Hromeu
</a>
(mailto:Hromeusempre@kkiseres.aki)


De Anónimo a 23 de Fevereiro de 2004 às 20:53
Eu é mais é bolos.....bebé saltitão
</a>
(mailto:bebe_pedro@iol.pt)


De Anónimo a 23 de Fevereiro de 2004 às 13:03
É verdade caros bloguistas, segundo um estudo efectuado por três especialistas, ou talvez não, da Universidade do Konventus, a razão principal pela qual não consigo arranjar uma rapariguinha simples é porque sou, puro e simplesmente, ESTÚPIDO!! Não sei qual o método experimental que está na base de tal investigação, nem quais os pressupostos levados em conta, mas, independentemente de tudo, o resultado foi unanimamente aceite... É ESTÚPIDO!!
No entanto, após alguns contactos, consegui apurar que a base do estudo assenta num método muito recente e ainda pouco experimentado. Não é por acaso que o grupo de investigação é unica e exclusivamente composto por elementos do sexo oposto (mulheres, claro!). O método adoptado é muito simples e assenta na seguinte formúla: Estupidez = Independência - Obediência. Quer dizer, quanto mais obedientes e dependentes nós somos, mais inteligentes nos tornamos a seus olhos. Assim, caros bloguistas, é com enorme prazer e orgulho que ainda tenho o previlégio de conviver com alguns ESTÚPIDOS e ANIMAIS, ficando, no entanto, bastante apreensivo pela onda de inteligência que cada vez mais, por este mundo fora, vai proliferando. Má nada!!!Karluz Fernandez
</a>
(mailto:aeiou@iol.pt)


Comentar post

Photobucket - Video and Image Hosting