Photobucket
Join Greenpeace 7 Step Climate CampaignFirefox 2
Terça-feira, 10 de Fevereiro de 2004
Notícia de Última Hora
aaaaDSC00319.JPG


Como já era de esperar.....


O nosso Huguini mais uma vez foi ao tapete. Desta feita no entanto com resultados mais visíveis. Pois é, asa ao peito durante 2/3 semanas. A foto foi tirada aqui pelo vosso repórter á saída do Hospital da nossa santa terrinha.
Como podem ver o rapaz está animado e não se deixou esmorecer. Em entrevista exclusiva ao nosso blog confirmou-nos a sua intenção de não abandonar a modalidade. É assim mesmo, homem de força.
Quanto á descrição detalhada do acidente posso apenas adiantar que a culpa é do K (Tava-se mesmo a ver) que, como de costume, leva a outra rapaziada por maus caminhos. Literalmente.

Um último reparo. Já viram bem a roupa destes gajos!!! Por amor de Deus, se o Carlos Castro vos põe os olhos em cima...chama-vos um Figo!!! (Ala, esta do Figo não era boca para ti).

"Aquele" abraço para todos excepto para o huguini que se o abraçam o homem desmancha-se todo.

PS: Huguini, se precisares que te limpem o rabinho......... chama outro....da-se!?!?!?


publicado por tonymorgadinho às 15:43
link do post | comentar | favorito
|

5 comentários:
De Anónimo a 16 de Fevereiro de 2004 às 12:30
Mas que Gay, que roupa tão GAYYYYYYLuis nãoodaanamassimoirmãodotozéouentãoogajoquevaicasar
</a>
(mailto:merda@coça.pt)


De Anónimo a 13 de Fevereiro de 2004 às 17:26
O Mayon de Lycra dava-me jeito...ofereço €10.Ana
</a>
(mailto:ABRV@sapo.pt)


De Anónimo a 13 de Fevereiro de 2004 às 12:52
BTT - 150 euros. O resto não me interessa.Tony Morgadinho
</a>
(mailto:ssss@caralho.pt)


De Anónimo a 13 de Fevereiro de 2004 às 12:33
Pois é meu caro K, eu, como amigo do huguini e atendendo as adversidades que esta modalidade tem trazido para a sua pessoa aconselho vivamente a, que ele deixe de participar neste tipo de desporto (se não se lembram ver temas tratados neste mesmo blog –onde o huguini é noticia frequente).

Quanto ao investimento por ele realizado eu propunha um género de leilão, onde todos os artefactos como: A Btt, o mayon de licra, a swet shirt, os ténis, as luvas, os óculos, etc., fossem leiloados, partindo como é óbvio, de valores de licitação a acordar com o interessado.

Eu daqui faço já a minha oferta: BTT ----100€

Huguini, desejo-te rápidas melhoras............ 1 abraço
luigi
</a>
(mailto:luigi2@iol.pt)


De Anónimo a 12 de Fevereiro de 2004 às 13:01
Caros bloguistas, na qualidade de principal visado com a noticia em referência, venho, nestes termos, apresentar a minha defesa: é verdade que começo a sentir um determinado sentimento de culpa, pois todos aqueles (Joazinho, Huguini, Betini, o meu primo Zé) que tento incutir o espirito do BTT, acabam por lhes ver incutidos do espirito da seringa, da gaze e do éter... Mas por mais movimentos de mães que possam surgir, de uma coisa tenho a certeza: NÃO LEVO NINGUÉM PARA MAUS CAMINHOS!!! Aproveito para expressar o meu contentamento em saber que, apesar de todas as contrariedades, o Huguini não pretende deixar a modalidade. Os meus votos para a tua rápida recuperação, e para o teu breve regresso. OS ABISMOS DA SERRA DA ARRÁBIDA POR TI SUSPIRAM!!!Karluz Fernandez
</a>
(mailto:aeiou@iol.pt)


Comentar post

Photobucket - Video and Image Hosting