Photobucket
Join Greenpeace 7 Step Climate CampaignFirefox 2
Sábado, 20 de Dezembro de 2003
É Natal...
AG00390_.GIF

É Natal. É tempo de prendas, jantares em família, o bacalhau, o perú, bolo rei, filhozes e programas estúpidos na TV. Pela enésima vez lá vem o filme "Música no Coração". Será que este ano escapamos a ter de gramar com o E.T. novamente????

Claro está que nós não ligamos nada a essas coisas. Bem sabemos que é uma celebração Católica e a grande maioria nem acredita muito na estória do Menino Jesus e familiares. Bem sabemos que é uma época de consumismo exarcebado e desregrado. Bem sabemos que toda agente diz que o que conta é a intenção mas na verdade ninguém quer receber presentes "merdosos". Ou seja todos nós, na nossa forte carapaça, demonstramos que não somos lá muito entusiastas com esta época....... TRETA meus caros.

Na verdade, e por muito que nos custe a admitir, sempre é aquela altura do ano em que nos sentimos mais próximos da nossa família e amigos. É aquela época em que as pequenas agruras da vida não nos conseguem perturbar minimamente.
É por isso que escrevo e dedico este artigo a todos voçês. Sim! Eu sei! É sim senhor! É o comentário mais abichanado que já alguma vez fiz e farei neste "nosso" espaço.
Mas que se lixe, é como o Natal. É só uma vez por ano.

A todos os meus amigos e amigas....Feliz Natal e próspero Ano Novo, são os votos do vosso amigo TÓZÉ.


publicado por tonymorgadinho às 16:42
link do post | comentar | favorito
|

8 comentários:
De Anónimo a 29 de Dezembro de 2003 às 23:52
Espero que a familia Claus (o Santa, a Merry e o Rudholp) se tenha portado consoante as vossas expectativas, entrem no novo ano com os dois pes, mas POR FAVOR não saltem que eu tentei isso e dei-me mal, e não ... não foi milagre não senhor, foi antes uma tentativa falhada de barhomoto (tipo de terramoto praticado em bares e discotecas)!!! Quanto a um Santuario no Barreiro não sei, mas Convento já temos ...o_proprio
</a>
(mailto:m@m.pt)


De Anónimo a 25 de Dezembro de 2003 às 23:26
Será por ser natal? Será um novo milagre? Não sei. Contudo reza a história e conta o povo (tipo José Hermano Saraiva) que o zézini luisini certo dia saltou. sim senhores telespectadores, ele elevou os dois pés do chão em simultâneo, e sem o auxílio das mãos, o que nas palavras de um popular que testemunhou: "foi um espanto, estou marabilhadoo". O que dizer disto? O que pensar? Este rapaz terá um enorme potencial? Népia, nada disso, é mesmo a testosterona, reza também a história que se encontravam gajas nas proximidades. É pena, é pena lá teríamos masi um milagre de fátima, e quiçá um santuário no Barreiro.
Luis nãoodaanamasoirmãodotozé
</a>
(mailto:painatal@lapónia.com)


De Anónimo a 23 de Dezembro de 2003 às 11:02

Bons Dias.

Meu Deus como isto está!!O Kaita tu és um insensivel,és um anti-social.Só por uma pessoa se casar não quer dizer que fiques menos insensivel as causas Humanitarias ou/e as Quadras Natalicias.
O Homem só desejou feliz Natal Porra!

PS:Mandar um desejo de Rapidas Melhores ao Ninja.carlos Ala Esquerdo
</a>
(mailto:ccm1976@yahoo.com)


De Anónimo a 23 de Dezembro de 2003 às 10:14
Tendo em conta que o administrador deste blog conseguiu, talvez embriagado pelo espirito natalicio ( Ou serão resquicios da bebida ingerida no dia antes ? )desejar um Feliz Natal aos amigos e amigas, vou aproveitar para agradecer e retribuir os votos, extensivos aos demais visitantes deste blog.Ana
</a>
(mailto:anabviegass@sapo.pt)


De Anónimo a 23 de Dezembro de 2003 às 00:35
Eu sou judeu por isso venho so desejar boas noites e bons livros... :PBebé Saltitão
</a>
(mailto:Bebe_pedro@iol.pt)


De Anónimo a 22 de Dezembro de 2003 às 17:13
Não sei se irocúmata, mas se levarnocúmata então já deves ser uma múmia...Tony Morgadinho
</a>
(mailto:ttt@sapo.pt)


De Anónimo a 22 de Dezembro de 2003 às 17:09
Um gay atentar convencer o outro, só falta dizeres que só metes a cabecinha e não doi nadairaocúmata
</a>
(mailto:fodilh@o.pt)


De Anónimo a 22 de Dezembro de 2003 às 13:45
Pois é meu amigo, o casamento tem destas coisas, cada vez ficamos mais abichanados e sentimentalistas. Já te estou a ver a ouvir o coro Santo Amaro de Oeiras, ou, quicá, a ver o Titanic, e largar aquela lágrima que só deveriamos derramar quando estamos a gregoriar, a morrer a rir com o southpark, quando o David (e agora o Zé Luis) nos dá pau, ou na inauguração da nova Catedral!! É só uma vez por ano???! Que treta..! E se levares no rabo uma só vez por ano, não és Panasca??? FELIZ NATALKarlus Fernandez
</a>
(mailto:carlosmoreirafernandes@iol.pt)


Comentar post

Photobucket - Video and Image Hosting