Terça-feira, 11 de Outubro de 2005
Vira o disco e...toca o mesmo?
No rescaldo do processo eleitoral do passado fim de semana, não posso deixar de passar em claro a mudança das cores do executivo da nossa terrinha. O povo, que há 4 anos atrás, fez derrocar um dos últimos bastiões comunistas, esse mesmo povo, deu a volta ao bico ao prego. Os rosas que todos contentes andavam, provavelmente embuídos no espírito da maioria legislativa, nem deram por ela. Quando acordaram já foi tarde de mais. A soberba, um dos pecados mortais, ficou-lhes mal. Colaram-se a projectos do anterior executivo e a promessas de grandes coisas para o Barreiro. Mas a verdade é que 4 anos volvidos pouco ou nada mudou.
E agora? Como vão encarar os novos autarcas este regresso às cores originais? Espero que com um pouco (MUITO) mais de profissionalismo...espero!!!


publicado por tonymorgadinho às 14:33
link do post | favorito

De Anónimo a 17 de Outubro de 2005 às 11:59
Caro colegas, quero desde já " parabenizar" os sportingistas por mais um excelente resultado, ontem á noite no Alvalaxia XXI.
À que realçar que afinal de contas 0-1 com a Académica não é assim tão mau...PODERIAM TER SIDO MAIS, PÁ. Mas não há que desmoralizar pois ainda temos muitas jornadas até ao fim do campeonato e os resultados irão aparecer.
Quero também felicitar o BENFICA pela poderosa vitória no Dragão, mas também a jogar em casa, já era de esperar. Para além de Braga, agora o Dragão é o estágio com mais adeptos do Benfica, pelo mens na opinião do "CEGINHO".
SLB,SLB,SLBBB, GLORIOSO, SLB, GLORIOSO, SLB.
GuruKatmandu
</a>
(mailto:GuruKatmandu@sapo.pt)


Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.