Terça-feira, 1 de Março de 2005
Vamos a um sítio?
Ora um grande olá a todos os meus amigos e amigas. Depois de duas semanas de treta, com gripe e situações afins, cá me encontro de volta ao nosso cantinho cibernáutico.
Muito se passou nestas duas semanas: Temos um novo governo, o "lixa" comprou uma casa (é a crise...dizem!), o SLB empatou no Dragon (e ficou todo contente) e eu já tenho uma data interessante: 17 a 20 de Agosto.
O que é isso de 17 a 20 de Agosto? Eu respondo: 17 a 20 de Agosto é a data do Festival de Paredes de Coura. Agora pergunto eu, e quem é que é homenzinho para ir lá?
Temos 2 casas à disposição (fica de fora o camping). Uma mesmo junto à entrada do festival, boa para aliviar a tripa em casos de emergência, e uma outra um pouco mais afastada, mas que se pode ir a pé, onde podemos todos dormir e fazer conchinha!
Estamos no início de Março por isso aquelas desculpas do género "não tive tempo de marcar férias" etc... NÃO PEGAM.
Do cartaz ainda nada sei mas isso também não interessa...desde que não vá o Rufus! Como podem ver pela data trata-se de dias de semana. Começa a uma quarta e acaba num sábado...e a segunda feira dia 15 é feriado nacional!
Só precisamos de transporte (e paletes de fusíveis) e umas latas de atum. E que tal? O que me dizem?
Abraços Festivaleiros.


publicado por tonymorgadinho às 12:01
link do post | comentar | favorito

13 comentários:
De Anónimo a 16 de Março de 2005 às 01:05
Camaradas queria so dar os meus parabens ao ... Inter, ao Nacional , ao Penafiel, ao Ricardo, ao Hugo ... e a todas as pessoas que mesmo anonimas contribuiram com os seus olés para dar incentivo á equipa ... muito bem.
Já agora queria tambem felicitar o palhaço que comprou os nossos ultra-hiper-moderno-sofisticados catamarãs ... mas que não podem andar com mau tempo nem com nevoeiro ... eu se fosse a ele metia-os no (sitio que o White Castle gosta) e ia buscar os velhinhos barcos que ainda estão junto á siderurgia ... sim porque esses nunca deixaram a população do barreiro ficar mal (e cabia sempre mais um).
People eu ja venho ...MR_Z
</a>
(mailto:nnamm@ddsff.pt)


De Anónimo a 15 de Março de 2005 às 13:30
Vejam isto:

Feira do sexo aquece Lisboa


A capital nunca viu uma coisa assim: entre 30 de Junho e 3 de Julho centenas de vedetas de filmes porno irão desfilar pela FIL, numa promoção do trabalho erótico. A organização espera cerca de vinte mil visitantes. O preço do bilhete diário é 25 euros.
Linger
(http://www.tironaescuridao.blogspot.com)
(mailto:ccm1976@yahoo.com)


De Anónimo a 11 de Março de 2005 às 16:21
Tá isento...e o FCP tb vai ficar isento para a semana. Era o Arsenal que queria o Ricardo? Depois de ontem...tonymorgadinho
</a>
(mailto:chupam@s.todos)


De Anónimo a 11 de Março de 2005 às 09:43
Somos mesmo os Maiores!!A Proposito quantos é que ficou o Benfica ontem? não vi o resultado...Carlos Martins
(http://www.tironaescuridao.blogspot.com)
(mailto:ccm1976@yahoo.com)


De Anónimo a 10 de Março de 2005 às 16:30
Bem o Termo galifoes nao se pode aplicar a voçes certamente.Conhece muitos de voçes e de galifoes não têem mesmo nada...Mas não se preocupem porque a Ana e a Rosario tratam bem dela...lol...Abraços.Carlos Martins
(http://www.tironaescuridao.blogspot.com)
(mailto:ccm1976@iol.pt)


De Anónimo a 10 de Março de 2005 às 15:50
Quem gostou muito do Fragil foi o Pedrocas, agora percebo porquê...tonymorgadinho
</a>
(mailto:chupamos@sapo.pt)


De Anónimo a 10 de Março de 2005 às 14:40
Camaradas depois de ter visto o game do mouro_team contra o ronaldinho_team, cheguei à conclusão que se devia fazer clonagem ao Colina e mandar para aí uns 20 para portugal ... quanto à actividade politica temos o Santana Flopes de volta ao Krelim e o Paulo Tortas de volta ao Fragil ... ou seja voltou tudo á normalidade ...
Aquele abraço , até já ...Mr_ Z
</a>
(mailto:nncm@vvcb.pt)


De Anónimo a 9 de Março de 2005 às 08:23
BOA CARLITOS, TRÁS A TUA DAMA PARA O MEIO DOS GALIFÕES..!!!kappa
</a>
(mailto:a@iol.pt)


De Anónimo a 4 de Março de 2005 às 13:35
Ok vou perguntar a ela para ver se está afim...As bandas tambêm contam,mas o que interessa é o convivio.Vou falar com ela...depois dou novidades.Abraços.Carlos Martins
(http://www.tironaescuridao.blogspot.com)
(mailto:ccm1976@yahoo.com)


De Anónimo a 4 de Março de 2005 às 10:54
Carlos, não precisas de deixar a tua kiducha...Eu e a Ro também vamos, portanto ela também pode vir...Ana
</a>
(mailto:...@sapo.pt)


Comentar post