Photobucket
Join Greenpeace 7 Step Climate CampaignFirefox 2
Segunda-feira, 18 de Outubro de 2004
Feira da Pedra?????
DSC0166444.jpg

Pois é, atendendo ao pedido de muitas vozes (das que chegam ao Céu), aí está algo de inédito neste Blog. Uma gaja. E porque é que nunca antes foi publicada a foto de uma gaja? Porque ao contrário de outros blogs, e ao contrário do que alguns dos meninos pensam (atenção que me custou muito escrever PENSAM), era fácil cair no lugar comum do blog rebarbado e sem conteúdo.
Não, esta foto tem, como não podia deixar de ter, uma estória que a acompanha. Esta foto foi tirada em Itália. Mais concretamente em Verona. Lembram-se da viagem do Luigi? Pois então aí está o testemunho.
Como podem ver os italianos sabem organizar as coisas como deve de ser. Dão conteúdo ás exposições. Mostram o que de melhor têm com alto estilo e em grandiosidade. Refiro-me claro ao enorme bloco de pedra que está patente nesta imagem. Sem dúvida espectacular.
A próxima feira é no Dubai. O Luigi que também é carinhosamente apelidado pela cara metade como "du" também vai. É caso para dizer "Du" Bai. E eu também queria ir.
Por outro lado, e pelo rumo que os comentários estão a tomar, não ficava de consciência tranquila se não publicasse algo para contrariar os vossos desejos recalcados.

Para todos um abraço do grupo de forcados da Moita.... Forte para não se escapar a cabeça.

Ps: O que fazia o Postman às 5 da manhã de sábado sózinho na Rua Miguel Bombarda?


publicado por tonymorgadinho às 10:30
link do post | favorito

De Anónimo a 21 de Outubro de 2004 às 14:11
José Santana, observador do polémico Benfica--FC Porto do passado domingo qualificou a arbitragem de Olegário Benquerença com 7,4 pontos. Agindo de acordo com as indicações dadas pela Comissão de Arbitragem da Liga aos observadores, José Santana atribuiu uma nota levando em conta o lance da hipotética grande penalidade cometida por Seitaridis sobre Karadas. No relatório do observador é registado que, conforme determinam as regras, há influência no resultado devido a uma decisão errada. Ou seja, por ter entendido que a falta do jogador grego é passível de castigo máximo, o observador penalizou o árbitro de Leiria.

Em relação ao mais do que badalado golo não validado ao Benfica, José Santana deu o benefício da dúvida à equipa de arbitragem chefiada por Olegário Benquerença.

Este foi o segundo clássico dirigido pelo internacional de Leiria e, curiosamente, também no primeiro (o FC Porto-Sporting da época passada, disputado a 2 de Setembro de 2003), tinha tido uma nota pouco abonatória para quem tem pretensões a ficar nos primeiros lugares: 7,5 pontos. Refira-se que os árbitros são classificados de 0 a 10 e todas as notas abaixo dos 8 são consideradas fracas.

Jornal O Jogo de 21-10
anónimo
</a>
(mailto:a@iol.pt)


Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Photobucket - Video and Image Hosting