Segunda-feira, 19 de Abril de 2004
A REVOLTA DO SISTEMA
A vida tem destas coisas. De tempos a tempos surgem sempre acontecimentos que nos fazem pensar um pouco nas acções que empreendemos no quotidiano. Como sabem este Sábado não fui jogar à bola. O Karluz Fernandez também tinha que fazer e não pode ir. Resultado: Ninguém foi. Aliás, permitam corrigir a afirmação. Houve quem aparecesse no Sábado de manhã todo contente e equipado para a futebolada. Ao que parece, e de acordo com fontes dos SIB (Serviços de Informação Bloguista), o Inácius e o Paulo foram jogar à bola.
Tem piada? Talvez tenha. Mas a verdade meus caros é que situações destas só não acontecem mais vezes porque há quem se preocupe. Há quem perca tempo (e dinheiro) a combinar, a confirmar, a marcar e desmarcar. E depois há os outros. Os que não respondem a mensagens (Bolinha agradeço a falta de resposta ás duas msg de quarta-feira), os que respondem com Kolmi (força Inácius, continua à espera que eu ligo), os que respondem à meia-noite de Sexta-Feira, os que dizem que vão e não aparecem, os que não dizem nada e aparecem e, agora na útima versão, os que PRESUMEM que há quando não há.
O que os MENINOS ainda não perceberam é que mãe só há uma. E que eu saiba o único de entre nós que é pai é o meu cunhado. E não me parece que seja pai de nenhum de nós. O que os MENINOS ainda não assimilaram é que se não podem perder 30 segundos a enviar uma mensagem, também há que não possa perder horas a preocupar-se se vamos ter pessoal que chegue. O que os MENINOS ainda não entenderam é que a vossa despreocupação prejudica sempre outros, aqueles a quem chamam amigos.
Da parte que me toca estou farto. Penso que o Karluz Fernandez sente o mesmo. Não esperem receber mensagens nos próximos tempos a combinar seja o que for.
Existe uma fronteira, uma linha que separa os homens dos rapazes. Acho que já teem idade para passar essa barreira.


publicado por tonymorgadinho às 11:05
link do post | favorito

De Anónimo a 22 de Abril de 2004 às 16:13
Pois e parece incrivel mas sou eu, estou num ciber_cafe no rossio, tinha mesmo de ver todos estes comentarios, porque acho que é nestas alturas que a uniao deverá ser maior entre todos aqueles que tem um denominador comum entre eles (e não, não é a bola) supostamente seria a amizade.Muito sinceramente, eu tambem fui um daqueles que me sentei á sombra da bananeira, falhei algumas vezes a resposta a mensagens do tony (e por falta de dinheiro ou nao) acho que a atitude de desleixo é sempre condenavel, que me lembre mandei 2 ou 3 mensagens para perguntar sobre a realização ou não de jogos (continua)o_proprio
</a>
(mailto:x@x.pt)


Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.