Segunda-feira, 19 de Abril de 2004
A REVOLTA DO SISTEMA
A vida tem destas coisas. De tempos a tempos surgem sempre acontecimentos que nos fazem pensar um pouco nas acções que empreendemos no quotidiano. Como sabem este Sábado não fui jogar à bola. O Karluz Fernandez também tinha que fazer e não pode ir. Resultado: Ninguém foi. Aliás, permitam corrigir a afirmação. Houve quem aparecesse no Sábado de manhã todo contente e equipado para a futebolada. Ao que parece, e de acordo com fontes dos SIB (Serviços de Informação Bloguista), o Inácius e o Paulo foram jogar à bola.
Tem piada? Talvez tenha. Mas a verdade meus caros é que situações destas só não acontecem mais vezes porque há quem se preocupe. Há quem perca tempo (e dinheiro) a combinar, a confirmar, a marcar e desmarcar. E depois há os outros. Os que não respondem a mensagens (Bolinha agradeço a falta de resposta ás duas msg de quarta-feira), os que respondem com Kolmi (força Inácius, continua à espera que eu ligo), os que respondem à meia-noite de Sexta-Feira, os que dizem que vão e não aparecem, os que não dizem nada e aparecem e, agora na útima versão, os que PRESUMEM que há quando não há.
O que os MENINOS ainda não perceberam é que mãe só há uma. E que eu saiba o único de entre nós que é pai é o meu cunhado. E não me parece que seja pai de nenhum de nós. O que os MENINOS ainda não assimilaram é que se não podem perder 30 segundos a enviar uma mensagem, também há que não possa perder horas a preocupar-se se vamos ter pessoal que chegue. O que os MENINOS ainda não entenderam é que a vossa despreocupação prejudica sempre outros, aqueles a quem chamam amigos.
Da parte que me toca estou farto. Penso que o Karluz Fernandez sente o mesmo. Não esperem receber mensagens nos próximos tempos a combinar seja o que for.
Existe uma fronteira, uma linha que separa os homens dos rapazes. Acho que já teem idade para passar essa barreira.


publicado por tonymorgadinho às 11:05
link do post | favorito

De Anónimo a 21 de Abril de 2004 às 12:35
André, só quero esclarecer uma coisa. Não mandei indirectas nenhumas nem escrevi ironias algumas. Aquilo que escrevi foi bem directo, e se queres ficar melhor esclarecido quanto à minha posição tenho todo o gosto em esclareço-te: tu és das pessoas que, ao não responderes às mg que te enviam ( e se te as enviam é porque têm gosto que aparecas a jogar com o pessoal) acabas por faltar ao respeito a quem tem por ti essa consideração. Pois acho que já tens idade para decidir as coisas por ti e não ficar à espera que outros (bebé) as resolva. Quanto ao comportamento em campo, tenho a certeza que o meu é mais adulto e responsável que o teu. Pois o que tenho a dizer digo na cara das pessoas e não ando a falar seja de quem for quando a pessoa já não está presente. Quanto ao facto de ires jogar ou não, bem... isso é uma decisão que a ti cabe exclusivamente, pois tal como já referi, já não és uma criança. Mas também te digo, se apareceres serás sempre bem vindo, pois se assim não fosse nunca te teria dirigido qualquer convite. Se decidires não aparecer, meu amigo, tenho a certeza de que ningém deixará de jogar na tua ausência, e como se costuma dizer nestas situações: "SÒ FAZ FALTA QUEM ESTÁ". Aquele abraço para ti e para todos os bloguistas.Karluz Fernandez
</a>
(mailto:aeiou@iol.pt)


Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.