Quarta-feira, 31 de Março de 2004
Bela Festa!
multimedia.gif

Serve a presente para informar os caros bloguistas que também sejam bloquistas, de que se irá realizar no próximo fim-de-semana a festa do Bloco de Esquerda.
Será no Pavilhão Terlis nas Docas de Alcântara. Existe um bilhete para os dois dias (sexta e sábado) no valor de 15€.
Mas atenção que vale a pena. Por 15€ dificilmente terão a oportunidade de ver em palco alguns dos "monstros" da música moderna. Não acreditam? Camané, Vitorino, Tito Paris, Sérgio Godinho, Dj Zé Pedro (esse mesmo, o dos Xutos). Ah pois é.
Quem quiser conhecer o programa das festas é só ir a

http://www.bloco.org/pdf/programafestaBE.pdf

Sei de fonte segura que o Mr. Robbie Williams está mortinho por ir.

Esta semana não tenho tempo para mais porque o meu irmão vai casar Domingo e estas coisas dão algum trabalho a organizar.
De resto podem contar com a reportagem integral desse evento (casamento) que será publicada na Segunda-feira.
Até lá...saudações bloquistas e bloguistas.


publicado por tonymorgadinho às 17:27
link do post | favorito

De Anónimo a 1 de Abril de 2004 às 13:22
Pois é caros bloguistas não bloquistas, a Europa está de facto a virar à esquerda, basta ver o exemplo de Espanha onde Zapatero, contra todas as previsões, pôs La Roy no bolso, ou ainda, as recentes eleiçoes no pais de Asterix, onde a esquerda venceu nada mais do que 21 regiões das 23 em que França se divide. Para não variar nós seremos os últimos a abrir os olhos, mas, tal como proclama a sabedoria popular, mais vale tarde do que nunca!!! E virar à esquerda não simboliza propriamente tomar outro caminho; Representa, isso sim, olhar numa outra direcção, ou seja, na direcção daqueles que efectivamente necessitam que olhem por eles: os jovens que nunca estarão empregados, nem nunca ficarão reformados; os desempregados que já não serão jovens e reformados também não; os reformados que jovens já não poderão ser, empregados, capacidade já não vão ter e com, as suas belas reformas, apenas lhes resta sobreviver; e os doentes é só aguardar pela autorização para morrer! Perante tal cenário, não será dificil perceber o quanto é importante apoiar uma nova mentalidade, que se resume na diferença entre fazer politica ou querer ser um politico! O meu apoio já o têm e o vosso?Karluz Fernandez
</a>
(mailto:aeiou@iol.pt)


Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.