Segunda-feira, 16 de Fevereiro de 2004
ÉS MESMO FEIO
Ele há com cada coisa.
Ía o nosso amigo bébé sentado no barco que faz a travessia Lisboa/Barreiro. Com ele levava uma valente dor de dentes, ou melhor, de falta de dentes. Tinha vindo do dentista que além dos honorários do costume também lhe ficou com um dente.
Ao seu lado uma donzela dormia profundamente. De repente despertou do seu sono e, virando-se para o lado, deu de caras com o nosso Bébé. PÂNICO, TERROR....VÓMITO.
Pois claro, tal foi o susto que a rapariga desata a vomitar como se não houvesse amanhã.
Talvez ainda vestígios do dente arrancado que de alguma forma tenham provocado alguma deformação na fisionomia do nosso amigo.
Ou então....ÉS MESMO FEIO.

Agradecimentos pela transmissão da notícia ao nosso "próprio".

Do pessoal da BTT não há notícias. O Huguini continua de braço ao peito e como tal ninguém teve quedas aparatosas ou dignas de registo.

Este fim-de-semana foi marcado por dois grandes acontecimentos: Sábado, Dia dos Namorados; Domingo, Benfica-Porto.
No Sábado lá se celebrou mais uma das festividades comerciais de que nós tanto gostamos. Toca a comprar florinhas, coraçõezinhos, chocolatinhos e bonequinhos de peluchezinho. Lá vem o jantarinho num sítiozinho românticozinho. Eu pessoalmente até gosto de comprar flores e levar a minha cara metade a jantar a dois em locais agradáveis e propícios para o efeito. Sempre que posso, faço. O que não me agrada é a "obrigatoriedade". Porquê nesta data? Um gajo pode andar um ano inteiro a ser o melhor namorado/marido do Mundo. Mas se neste dia te esqueçes....tás feito ao bife. São as tais datas que devem sempre constar da agenda do homem: Dia dos Namorados, Dia do Aniversário dela; Dia em que começaram a namorar; Dia do Casamento; Natal e mais uma ou outra consoante os casos.
De qualquer forma o que já não é notícia para ningúem é que o Karluz Fernandez, mais uma vez, não teve estas preocupações. Porquê? Será que o rapaz tem um feitio assim tão difícil de aturar que não exista uma única alma feminina capaz de apaziguar tal coração revoltado. Ou então.....ÉS MESMO FEIO.
No Domingo lá se jogou o Benfica-Porto. Muita parra e pouca uva como de costume. Pelo menos foi um jogo agradável, sem simulações, sem casos, sem camisolas rasgadas, sem expulsões, sem penáltis leoninos. Enfim, foi um clássico jogado em bom ambiente e com muito Fair Play. Um dia também os jogos do Sporting serão assim...acho! Pelo menos lá estava o Sr. Dias da Cunha. Talvez para ver um jogo de futebol (porque em "casa" dele, népia), talvez a namorar uma aliança, quem sabe?
Não sei se repararam mas este senhor, que toda a gente diz ser um homem de coragem pela entrevista que deu e as posições que toma corre um sério risco de se tornar num presidente Octávio Machado. Diz que sabe, diz que existe......mas no fundo não diz nada. Não meus caros, não é uma "lufada" de ar fresco. É mais um como os outros. Quando mama cala-se e depois lança suspeitas quando as coisas não lhe correm bem. Por isso lhe digo.....ÉS MESMO FEIO.

Para a Semana será editado um artigo dedicado ao tema "Ai Portugal".

"Aquele Abraço"


publicado por tonymorgadinho às 09:39
link do post | favorito

De Anónimo a 16 de Fevereiro de 2004 às 12:33
Realmente és mesmo feio. Pior que isso só mesmo o betini vestido ciclista (será que eles usam mesmo o assento?!?? É que eles gostam tanto, é óptimo, óptimo).
Luis nãoodaanamassimoirmãodotozéouentãoogajoquevaicasar
</a>
(mailto:feio@coça.pt)


Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.