Quinta-feira, 10 de Novembro de 2005
Jantar de Natal
Aproxima-se o Natal e, seguindo a tradição de há muitos e muitos anos, vamos fazer a nossa jantarada. Para que não começem com as desculpas da praxe o melhor é marcar já para que seja mais fácil conciliar as nossas muito preenchidas agendas sociais.
Assim, e como no dia 11 de Dezembro o nosso blog faz 2 anos, tendo em conta que se trata de um Domingo, vamos organizar o jantar no dia 10 de Dezembro.
Já sabem o dia só falta saberem as horas e o local...Mas isso agora já era muita informação e não sei se essas cabeçinhas estão preparadas.
Por isso começem a apontar na agenda e a mandar as confirmações para que eu me possa mexer pelo meu lado. Antes que perguntem eu respondo: A presença de mulheres (as nossas bem visto) é tolerável mas terá de ser submetida a aprovação em plenário no próximo Domingo de manhã.
Abraços do Grupo de Forcados de Montemor.


publicado por tonymorgadinho às 16:25
link do post | favorito

De Anónimo a 14 de Novembro de 2005 às 23:26
Como é k podes associar as palavras trabalhar e muito à minha pessoa ... sinceramente ... não camarada, simplesmente porque aquilo com k se compra os melões não abunda muito por estas paragens, se associarmos isso á minha falta de mobilidade (vulgo wheels)e lhe metermos uns pozinhos de OUTONO e juntarmos uma cirurgia dentária de hora e meia, eis os ingredientes do misterioso desaparecimento, se aquele gajo k atravessou a muralha da china descobre, tou lixado com um f... aquele abraço ... e não sintam muito a minha falta ... I`LL BE BACK ...
Kamarada
</a>
(mailto:mnc@mnb.pt)


Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.