Segunda-feira, 20 de Agosto de 2007
Final de Férias
     Ora vivam os meus amigos e amigas, as férias já lá se vão e é altura de voltar a fingir que se trabalha (Sem ofensa Kamarada).
     Este tempo de ausência revelou-se produtivo em termos de notícias, a principal das quais não poderia deixar se ser o facto de o Kappa ter ido passar férias a Ibiza e aparecer depois com uma namorada. O coitado, como seria de esperar, tem sido massacrado. Olha, aguenta que é para veres o que os outros sofrem...LOL
     Aproxima-se o casório do Linger e é claro, o mais importante, a DESPEDIDA DE SOLTEIRO. O Kappa está a organizar por isso é certo que o Linger vai sofrer ...mas tudo sem faltas de respeito!
     Hoje é o dia em que o SLB fez aquilo que eu já vinha adivinhando, ou seja, despediu o "Inginheiro". Só não esperava que fosse tão cedo. Seja como for já garantiu o primeiro título da época: Campeão da Chicotada Psicológica - 1 jogo, um empate...RUA. Próximo candidato ao desemprego: Camacho.
     E agora vou-me embora porque acabo de ler uma notícia que demonstra bem como vai o nosso Mundo: "Camelo mata dona em tentativa de acasalamento" No Comments.
Abraços, Beijinhos e essas coisas todas.


publicado por tonymorgadinho às 16:03
link do post | comentar | favorito

25 comentários:
De Kappa a 21 de Agosto de 2007 às 13:36
Eis-nos de volta à nossa realidade mundana. Mais um verão que passa, mais um ano de árdua labuta se apresenta. Mas a vida é isso mesmo... No que às minhas férias diz respeito, apenas encontro uma palavra para as definir: OPTIMAS . Ok... já sei que estão à espera que comente o destaque da semana?! No que a esse assunto diz respeito, apraz-me apenas considerar que por vezes é necessário ir lá para fora para se concluir que o melhor está cá dentro! No entanto, esse não foi o meu caso... pois já o sabia (Ps . apenas estou a escrever isto porque a Carina tem vindo bisbilhotar o nosso blog) Aquela Beijoca pra ti, Borracho! Mudando de tema, já devem imaginar o quanto eufórico me encontro?! Não, não ganhámos qualquer titulo (o torneio Guadiana não conta, atendendo a fragilidade dos adversários), mas demos, sem qualquer sombra de dúvidas, 3 passos de Gigante rumo ao Titulo: 1º- M. Fernandes RUA; 2º- F. Santos RUA; 3º e mais importante: Volta Camacho! Agora sim, temos treinador. SAUDAÇÕES GLORIOSAS


De AlbaTroZ a 21 de Agosto de 2007 às 23:25
Kem és tu ? e o k fizeste ao meu amigo K!!!!!!!


De Linger a 22 de Agosto de 2007 às 20:37
Em 1º Lugar queira agradecer as palavras elogiosos do Kaita ao meu respeito...eu também te acho um borracho!!...lool...

Mas aquela beijoca para ti Borracho???...Mas beijoca para ti Borracho? que cena é esta meu?...Que Homem doce e inocente se esconde por detrás duma parede de betão...que maldade este homem sensivel fez ao nosso camarada KAITA...que palavras Puxa!!


De Kamarada a 21 de Agosto de 2007 às 14:55
Pois é Tony tens toda a razão ... quanto ao fingir que se trabalha ... podem falar por vocês ... eu farto-me de trabalhar todos os dias (e algumas vezes à noite). Quanto ás férias quero antes de mais agradecer aos meus amigos sem os quais eu nunca poderia ter tido o que para mim foram as melhores férias que passei até hoje, juntei á companhia dos meus amigos umas praias excelentes (com óptimas sombras - lol), só não gostei foi da noite, muita gente, muita confusão, não gostei nada nada ... estava á espera de encontrar algumas piquenas giras ... e a verdade é que só vi 3 mulheres bonitas ... sinceramente ... queria deixar uma palavra de apreço ao Captain Fang que trouxe a aeronave de Ibiza até Madrid e á hospedeira Nuria que docemente me disse para "Abrochar el cinturon" ... Kappa ; postman John ; Wolf nônô ... aquele abraço deste vosso amigo.
A todo o pessoal um bom regresso ao trabalho ... vamos levar este País para a frente (ou pelo menos empurrar) ... abraços e beijinhos.
P.S. - (que não o partido) só um comentário ao assunto de destaque ... acho que ja estava na idade.


De "Borracho" a 22 de Agosto de 2007 às 21:21
Antes de mais, dou-vos os parabéns pelo blog, principalmente pelo facto de já o manterem há algum tempo.
Desta vez, perante o tema e em defesa do(s) meu(s) interesse(s) era previsível a minha participação.
Confesso que o massacre é justo e merecedor, mas visto que o admite já é um princípio. Sejam mais delicados e não perturbem o lado mais sensível do "Kappa", afinal todos queremos manter a pessoa que é e sabe ser (um dia eu conto :p).
Obviamente que passaram a existir contrapartidas, nomeadamente, o cerco mais apertado, com horários controlados e restritos. Assim sendo é de salientar que saídas e afins serão realizadas, somente, com o meu consentimento. Aliás, ainda em sei porque é que não fui informada da despedida de solteiro em primeira mão. (Bem...isto promete uma convesa a dois).
É melhor ficar por aqui, caso contrário posso ter o azar de conhecer o lado duro do "Kappa", se é que pode ser possível (um doce).
Um beijinho a todos e em especial ao meu Morenaço..."aquele" beijo...


De TonyMorgadinho a 22 de Agosto de 2007 às 23:26
Kappa, estás tão, mas tão, mas tão tramadinho...eh eh eh. Amanhã há bola. Podes ir?


De AlbaTroZ a 22 de Agosto de 2007 às 23:54
ui.... mal posso esperar pela cenas dos próximos capitulos.

K em relação á despedida de solteiro, se não der para ires com a gente, deixa lá haverá mais..... a tua por.ex :P




De Kappa a 23 de Agosto de 2007 às 09:08
PÁRA TUDO..! Mas que mariquice é esta?! Sabem com quem estão a meter-se? O KAPPA , mais conhecido pelo Capitão Korn Flakes ! Aquele que não deixa a razão elevar-se ao sentimento; que não dá explicações; que não permite intormissões; que não tolera orientações; que não ri; não chora; não sente! Afinal sou o CAPITÃO KORN FLAKES... AH AH AH (ps. este ah ah ah é pra ler com aquele sentimento maléfico.) OK... agora que já sonhei um pouco, vamos lá voltar à realidade. Ó Borrachinho já mudaste de ideias?! Sempre posso ir jogar à bola com os meus amigos? Tal como te prometi, não vou beber mais de 2 minis! Quanto à despedida de solteiro, pensava que as coisas já tiham ficado resolvidas, ou seja, já tinha conseguido a licença..! Para além de ir às compras contigo, tal como prometi, o que mais posso fazer para poder ir? Agora mesmo a sério... Quer dizer, no outro dia tinhas-me dito que adorás-te conhecer o meu lado DURO e agora só porque estás perante mais gente já vens dizer que seria um azar vires a conhecer esse meu lado?! Não entendo, Borracho... EH EH Aquele BEIJO pra ti. Saudações Gloriosas pra todos! PS - Eu vou jogar à bola e à despedida de solteiro e vocês?


De AlbaTroZ a 23 de Agosto de 2007 às 11:36
PÁRA TUDO,

mas que mariquice é esta!?!?!
Agora cada comentário neste blog termina com um BEIJO para alguém?!?....

Sugestão: K muda a tua assinatura para:
"CAPITÃO KORN FLAKES, O Morenaço Doce"


De TonyMorgadinho a 23 de Agosto de 2007 às 13:59
Marroquino Fofinho.


De Taliscas a 23 de Agosto de 2007 às 14:58
Beijos, Fofo, Morenaço, Marroquino. Epá, QUERES FALAR!


De "Borracho" a 23 de Agosto de 2007 às 20:26
QUEREM FALAR?!...MAAAUUUUU...

Morenaço...tens de te impor e mostrar o verdadeiro Capitão Korn Flake (não querendo contradizer-te não sei se "Capitão" não será agressivo demais...).
Em relação ao Morenaço Doce contesto!!!! Isso dá-me uma sensação de virilidade um pouco duvidosa. Aliás, até prova em contrário, não tenho razão de queixa alguma. Aquele jeitinho especial, que por vezes tem é o que o torna irresistível e único...
Meu Anjo...é óbvio que podes ir jogar á bola...O que seria eu sem as minhas Quintas-Feiras Santas?!... Mas já sabes, não vale entornar minis, essas não são substituíveis ou seja 1 bebida + 1 entornada = temos pena...o cuidado é uma virtude essencial...

SUGESTÃO DA SEMANA: Enquanto sábado não chega e o tema não se altera para o GLORIOSO, podiam encontrar um tema alternativo. Que tal dedicarem o vosso tempo às "correntinhas" do Amor e da Amizade, que eu sei que voçês tanto adoram?!... (vá lá...não se façam de difíceis e esquisitos).

A pedido de várias famílias, hoje não há beijinhos... mas Boneco eu prometo que, pessoalmente, a dose vai em dobro... Não resisto...só aqui para nós os dois (ninguém nota) AQUELE BEIJO... *****-**


De RO a 23 de Agosto de 2007 às 23:16
Parece que o Cupido andou a fazer das suas, e a mim não me surpreende nada, afinal todos sabemos que o Kappa é um Anjo DOCE, com "aquele jeitinho especial". LOL
Pessoal parem de chatear o K (agora mais conhecido por BONECO), afinal não há nada de errado em enviar Beijos para quem se gosta.


De anabviegas@netvisao.pt a 23 de Agosto de 2007 às 23:39
É verdade... o romance invadiu o blog outrora dedicado "quase" exclusivamente ao futebol.Tanta troca de "piropos" nunca aqui se viu, e ninguém poderia imaginar que tal poderia acontecer , e logo com quem.Gosto de ver....mas...como sou mulher de promenores não posso deixar de reparar no *****-** , é deveras subtil e enternecedor.Até para o nosso Kappa...que certamente não vai comentar negativamente, como outrora faria, tanto romantismo.Quando nos toca a nós tudo é diferente não é? E o milagre aconteceu...nasceu um " docinho moreninho"...


De Kappa a 24 de Agosto de 2007 às 09:14
Qual Maddie , qual Guerra do Iraque, qual Furacão Dean , qual 25 de Abril, qual Especial Eleições, qual quê?! Estou a ver que nenhum outro tema, independentemente da sua relevância politico/social, despertaria tão apetecível interesse quanto o lançado esta semana a "debate"... É bom ver de volta tão ilustres bloguista, nem que seja só para me darem na cabeça (1 beijoca especial para vocês Gajas). Todavia, se isso proporcionar uma participação mais assídua dos que, outrora, já haviam "esquecido" a nossa humilde existência , eu faço o sacrifício de continuar a ser fofinho e amoroso. Sabem que faço tudo (salvo seja) pelo nosso blog! SAUDAÇÕES GLORIOSAS para todos e AQUELA BEIJOCA para o meu BORRACHO (EH EH... acabei de assegurar mais uma vintena de comentários..!) Ps . - Aninha, já que vens aqui mostrar os teus dotes de Criptologista , decifra lá esta : #$%"&**~#(-&).


De Galola a 24 de Agosto de 2007 às 10:46
Não resisto.......
Beijoca para o meu morenaço?????
Aquela beijoca para o meu Borracho????
O impensável aconteceu!
Kaita apaixonado..... e não é pelo Benfica.
Aquele Abraço meu Morenaço Lindo


De TonyMorgadinho a 24 de Agosto de 2007 às 13:38
BONECO? Mas quê, tipo Noddy?


De AlbaTroZ a 24 de Agosto de 2007 às 22:54
O Noddy é Gay.....

Isto para quem não sabia.....


De TonyMorgadinho a 24 de Agosto de 2007 às 13:44
Para que vejam... http://saude.sapo.pt/gc/766920.html


De susana a 24 de Agosto de 2007 às 21:21
Kaita venho por este meio dizer-te que estou mto feliz por ti... oh pá!!!Tão fofinhooooo....tive pena de não a ter conhecido qd a trouxeste a Sesimbra...mas vê lá se a levaste até lá abaixo para eu a conhecer e compravas-lhe qq coisinha na minha banca...só te tinha ficado bem e..ganhavas pontos!!!As mulheres gostam destas coisas...prendas e tal!!! tão fofinhooooo....eu sabia que este dia ia chegar!!Felicidades ao pombinhos... bjinhos para os dois!!


De AlbaTroZ a 24 de Agosto de 2007 às 23:01
Pois é, esta conversa em torno do "BONECO K", até trouxe a minha gaja a postar neste blog.
Tudo isto que tenho andado a ler até me tem deixado a mim, por incrivel que possa parecer, com vontade de lamechices.

Felizmente passou.......


De susana a 24 de Agosto de 2007 às 21:27
ahhh...e já agora para as meninas que visitam este blog(e p os meninos tb, claro..) visitem o meu Blog:
http://www.byjuteiras.blogspot.com/

jokas


Comentar post

Quem sou eu?
Vídeo da Semana
FABULOSO
Asneiras Recentes

És o MAIOR!!!

Assim?

Jesualdo...outra vez!

Vai mas é trabalhar...

Champions?

Novembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
11
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30


favoritos

Regulamento Liga Record

Vai Dar Uma Volta...
as nossas fotos
pesquisar
 
X-Files

Novembro 2008

Outubro 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Agosto 2006

Julho 2006

Junho 2006

Maio 2006

Abril 2006

Março 2006

Fevereiro 2006

Janeiro 2006

Dezembro 2005

Novembro 2005

Outubro 2005

Setembro 2005

Agosto 2005

Julho 2005

Junho 2005

Maio 2005

Abril 2005

Março 2005

Fevereiro 2005

Janeiro 2005

Dezembro 2004

Novembro 2004

Outubro 2004

Setembro 2004

Agosto 2004

Julho 2004

Junho 2004

Maio 2004

Abril 2004

Março 2004

Fevereiro 2004

Janeiro 2004

Dezembro 2003