Terça-feira, 17 de Junho de 2008
Champions?

O Benfica anunciou que vai recorrer aos tribunais para a "reparação integral dos danos sofridos" pela "conduta negligente" da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), que terá permitido que o FC Porto fosse readmitido na Liga dos Campeões.

"A SL Benfica-Futebol, SAD em consequência dos factos descritos, da sua ilicitude e gravidade, já deu conhecimento dos mesmos à UEFA e irá promover de imediato todas as diligências judiciais a fim de ser reposta a verdade desportiva, punindo-se desde logo a conduta negligente da FPF e de forma concomitante a reparação integral dos danos sofridos", pode ler-se no ponto 7 do comunicado publicado hoje pela administração da sociedade benfiquista.

Segundo a Agência Lusa, que cita uma fonte do clube da Luz, as diligências a tomar serão: em Portugal, um processo cível contra a FPF e, na Suíça, uma providência cautelar e recurso para o Tribunal do Arbitral do Desporto.

 

 


 

Melhor que o departamento de futebol, melhor que o departamento de hóquei, melhor que o departamento de futsal. O Departamento Jurídico do SLB é o que demonstra mais garra.

 

Se o futebol se esmerasse tanto para ganhar no campo como o jurídico se esforça para ganhar na secretaria talvez até ganhassem qualquer coisinha....



publicado por tonymorgadinho às 10:25
link do post | comentar | favorito

23 comentários:
De Dragonpi a 17 de Junho de 2008 às 18:01
Apito Final
UEFA garante imparcialidade da FPF

O director de comunicação da UEFA, William Gaillard, garantiu hoje que a Federação Portuguesa de Futebol sempre manteve "neutralidade" no processo de admissão do FC Porto à próxima Liga dos Campeões e que Gilberto Madaíl "nunca pressionou" ninguém naquele organismo europeu.
"A Federação Portuguesa de Futebol manteve-se neutral em todo o processo. Nunca tentaram influenciar o Comité de Controlo e Disciplina ou o Comité de Apelo da UEFA. Sempre respeitaram a independência destes dois órgãos. Em nenhum momento a FPF interferiu com o processo jurídico", afirmou William Gaillard, em declarações à agência Lusa.
Gaillard foi claro na defesa da posição mantida pelo presidente da FPF no processo, reiterando que Gilberto Madaíl esteve sempre "fora do debate" devido à sua posição de membro do Comité Executivo da UEFA.
"O senhor Madaíl é um membro do Comité Executivo da UEFA e nunca pressionou quem quer que seja na UEFA. Ele manteve-se completamente fora do debate", sublinhou.
Apesar de não querer comentar o teor das declarações dos responsáveis do Benfica, após ter sido conhecida a admissão do FC Porto na Liga dos Campeões, Gaillard referiu: "Isso é um problema deles. O que posso dizer é que o senhor Madaíl não se envolveu no processo. Sempre foi neutral e tem de o ser".
PRONTO AGORA É VAO SER ELAS, O PORTO SUBORNOU A UEFA A FPF E A FIFA, A UEFA VAI DE TER CUIDADO PQ O BENFICA VAI PROCESSA-LOS.....POR TENTATIVA DE CONSPIRACAO...................................................................


De Kappa a 18 de Junho de 2008 às 09:16
Surpreende-me, ou talvez não, dares tanto ênfase e crédito àqueles a quem chamaste de INCOMPETENTES e agora ousas citá-los como que dos seres mais Iluminados se tratassem. Sabes, o que escrevemos, o que dizemos e o que fazemos vinculam-nos... Há que ser-mos um pouco coerentes com o nosso passado, por mais recente ou longínquo que o mesmo seja.
Quanto à decisão não posso comentá-la... Até porque decisão não houve nenhuma! Apenas fico triste e apreensivo com a actuação VERGONHOSA de determinados elementos que, pela posição que ocupam, deveriam mostrar-se isentos! Mas para quem pensaria que o Apito Dourado era "apenas" uma questão do futebol, fica agora esclarecido! O Apito Dourado é muito mais do que a SIMPLES COMPRA DE ÁRBITROS, muitos interesses abarca! Todavia qualquer que seja a decisão nesse âmbito, nada afecta a verdade dos factos. E essa é que o CLUBE TRAPACEIRO FEZ BATOTA PARA GANHAR JOGOS! Só discute questões processuais, que não tem argumentos para discutir a veracidade dos mesmos! Verdade essa, prontamente assumida pelo CORRUPTOS! ESSA VERDADE É INALIENÁVEL E EXECUTÓRIA... O FCP É BATOTEIRO!


De TonyMorgadinho a 18 de Junho de 2008 às 14:42
A vossa dor é IMENSA.


De Dragonpi a 18 de Junho de 2008 às 14:36
devias estar mais atento ao k eu escrevo, os incompetentes continuam a ser incompetentes, os srs da do conselho de disciplina da uefa, k decidiram afastar o porto sem ter acesso a toda a informacao e depois ficaram com as orelhas a arder por levarem uma rebocada do comite de apelo da uefa, alias devo informar-te k foi a primeira vez k o comite de apelo da uefa foi contra uma decisao do conselho de disciplina do mesmo o k por si so revela a falta de bom senso revelada e incompetencia k eu critikei.......quanto ao facto de estar provadfa a tentativa de corrupcao devo informar-te k o mesmo facto foi arquivado por falta de provas nos tribunais civeis e so reabero por um testemunho de uma senhora, e condenado pelo sr ricardo batista, quando o meu clube for condenado nos tribunais civeis faco a min ha mea culpa e peco como socia a demissao da direccao actual do meu clube....


De Kappa a 19 de Junho de 2008 às 08:57
É O QUE FAZ SER-SE BATOTEIRO! À semelhança do que fez P. Assunção e pretende fazer Quaresma, desta feita é o "Comandante" e Farias a não quererem ser associados a um clube TRAPACEIRO e a quererem bater com a porta! O CRIME AINDA COMPENSA, MAS TEM OS SEUS CUSTOS.


De Tonymorgadinho a 19 de Junho de 2008 às 11:11
Tem custos? Quanto é que largaram para o Calabote? Pouco porque o homem acabou na miséria...


De Dragonpi a 19 de Junho de 2008 às 21:58
INFELIZMENTE chegou ao fim o ciclo scolari, como sempre ficamos com a amarga sensaçao k podiamos ir mais alem, neste momento so tenho k dar os parabens a selecao e ao scolari por 5 anos de muito bom trabalho psicologico, quanto ao trabalho tactico sempre fui critico e mantenho, mas espero k saibamos aproveitar as coisas boas k scolari fez...quanto ao ao nosso menino ronaldo, alguem tem de lhe dizer k kem ker ser o melhor do mundo tem de o demonstrar nestas competições, infelizmente para nos nao foi possivel desta vez, mas continuo a acreditar k o cristiano ronaldo vai um dia levantar akela taça...1abraço


De Tonymorgadinho a 20 de Junho de 2008 às 15:39
Concordo contigo. Só não concordo com essa merda de escrever com k...


De Dragonpi a 20 de Junho de 2008 às 17:16
Escrever com k é uma homenagem a um grande amigo nosso... LOLOL...mais informo k a minha aposta para selecionador e acho k é uma boa aposta, se estiver disponivel, SVEN GORAN ERIKSON...tb fala portugues...LOL...como todos sabem nunca fui adepto do scolari como treinador de campo, mas foi muito bom para a selecao a sua expriencia e mentalidade, mas nao fico triste com a sua saida, principalmente pq vou deixar de ver o ricardo na baliza, k o scolari o leve para o chelsea se gosta tanto dele...1abraço


De Dragonpi a 20 de Junho de 2008 às 17:20
...é verdade o erickson assinou pelo mexico...


De Dragonpi a 21 de Junho de 2008 às 20:19
Ja sei...ensinamos portugues ao GUS HIDDINK...LOL


De Dragonpi a 21 de Junho de 2008 às 20:29
VERGONHOSO...SAO ASSIM OS ADEPTOS DO CLUBE DOS 6MILHOES...PJ investiga incêndio que destruiu autocarro de adeptos do FC Porto perto do Estádio da Luz
A Polícia Judiciária já está a investigar a suspeita de fogo posto no autocarro alugado por adeptos do FC Porto que ficou hoje totalmente destruído pelas chamas em Lisboa, próximo do Estádio da Luz, na Avenida do Colégio Militar, enquanto estes assistiam à final do Campeonato Nacional de Hóquei em Patins. De acordo com a PSP de Lisboa, as chamas terão deflagrado cerca das 17,15 horas, ou seja, quinze minutos depois do início da partida entre o Benfica e o FC Porto, a decorrer no Pavilhão da Luz, em que os “azuis e brancos” acabaram por conquistar o seu sétimo título consecutivo.


De Kappa a 23 de Junho de 2008 às 09:12
VERGONHOSO? CLARO QUE NÃO..! A questão que aqui se coloca é saber se, efectivamente, aquela policia em concreto tem competências para levar a cabo esta investigação?! Ou se, os elementos de prova recolhidos poderão ser utilizados em sede de julgamento?! Ou até, cumpre averiguar se a pessoa que alertou as autoridades para o facto, é ou não de credibilidade duvidosa! Segundo consta, um profissional de parqueamento rodoviário urbano (Arrumador), que se encontrava em pleno desempenho de sua actividade laboral, viu 3 indivíduos de camisola vermelha vestida, de águia ao peito e que gritavam "Nós só queremos ver o Porto a arder", a puxar fogo ao autocarro em causa! 1ª Questão: Por ser o P.P.R.U ., cadastrada por tráfico de droga, pode o mesmo depor em tribunal neste caso? 2ª Questão: Será que, apesar de ter assistido aos factos, o seu depoimento é credível ? E as cameras do banco que se situa mesmo de frente para o local da ocorrência e gravaram o acontecido? Será que estão legalizadas junto da Comissão de protecção de dados? E as imagens, poderão ser utilizadas para incriminar os rapazes inocentes (até prova em contrário, são-no... não é?!). Já agora, O QUE ACONTECEU MESMO?!


De TonyMorgadinho a 23 de Junho de 2008 às 13:06
Aconteceu mais um campeonato para o GRANDE FCP. Nos últimos 10 anos foi campeão aí umas nove vezes...
A VOSSA DOR É IMENSA.


De Linger a 24 de Junho de 2008 às 20:48
Eu gosto muito do vosso palavreado...vai me entretendo!!
Gosto das vossas guerrinhas!! Abraços.


De Taliscas a 30 de Junho de 2008 às 09:46
BICAMPEÕES NACIONAIS. BICAMPEÕES NACIONAIS.


De TonyMorgadinho a 30 de Junho de 2008 às 10:05
DOBRADINHA...DOBRADINHA....


De taliscas a 30 de Junho de 2008 às 12:24
ESSA DOBRADA É BATOTEIRA. EM VEZ DE FEIJÃO TEM GRÃO


Comentar post

Quem sou eu?
Vídeo da Semana
FABULOSO
Asneiras Recentes

És o MAIOR!!!

Assim?

Jesualdo...outra vez!

Vai mas é trabalhar...

Champions?

Novembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
11
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30


favoritos

Regulamento Liga Record

Vai Dar Uma Volta...
as nossas fotos
pesquisar
 
X-Files

Novembro 2008

Outubro 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Agosto 2006

Julho 2006

Junho 2006

Maio 2006

Abril 2006

Março 2006

Fevereiro 2006

Janeiro 2006

Dezembro 2005

Novembro 2005

Outubro 2005

Setembro 2005

Agosto 2005

Julho 2005

Junho 2005

Maio 2005

Abril 2005

Março 2005

Fevereiro 2005

Janeiro 2005

Dezembro 2004

Novembro 2004

Outubro 2004

Setembro 2004

Agosto 2004

Julho 2004

Junho 2004

Maio 2004

Abril 2004

Março 2004

Fevereiro 2004

Janeiro 2004

Dezembro 2003